.

.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

[Opinião] The Puppet Masters, Robert A. Heilein

The Puppet Masters (Expanded Version)The Puppet Masters by Robert A. Heinlein
My rating: 2 of 5 stars

Este é um clássico da ficção cientifica sobre parasitas mas acho que é hora de pausar no Heinlein. Foi uma luta terminar este livro, mas acho que tal aconteceu principalmente por minha culpa e não do livro. A história é boa e embora eu tenha mantido a curiosidade até ao fim, não passou disso. Foi um sacrificio terminar de o ler agora. Quando descobri que à versão portuguesa faltavam imensas coisas então foi para esquecer, saltei de um para o outro e ás tantas já não sabia onde andava. Parecem dois livros diferentes. fica para reler daqui a uns tempos, talvez.
O livro tem muitos pontos positivos, o detalhe com que o autor conta a sua história e constrói o mundo continua a ser um deles, e agrada-me muito o ponto de vista científico com que ele encara os acontecimentos e como ele o usa para progredir na história. Mas desta vez, foi mesmo a altura errada para o ler.

View all my reviews

Sem comentários:

Enviar um comentário