.

.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

[Opinião] A Storm of Swords, George R.R. Martin

A Storm of Swords (A Song of Ice and Fire, #3)A Storm of Swords by George R.R. Martin
My rating: 5 of 5 stars

Tava eu a acabar de fritar as azevias de batata doce no Natal quando ouvi os capítulos finais deste livro, o dia era o 23, mas só passado uns dias consegui dar por acabado este livro. Passei o Natal involuntariamente a relembrar alguns capítulos entre o bolo rei e o borrego como que a juntar todas as peças de um puzzle, tudo se liga no fim! É um dos grandes pontos a favor desta obra, o detalhe com que até a mais pequena família tem uma grande história, e descobrir como algumas estão interligadas é delicioso :D E meus deuses, as reviravoltas,as reviravoltas !!! nunca pensei que estivesse tudo aqui! Agora não tenho a certeza se quero ler o quarto livro antes da 5ª temporada, mas acho que não vou aguentar...aquele capítulo final fez-me queimar duas azevias!
Podia gastar todos estes espaços que o goodreads me dá para elogiar este livro. O detalhe, a surpresa, as descrições, a evolução das personagens, a interacção, os diálogos, a esperteza e ambição, a mistura perfeita entre fantasia e conflito humano, as questões morais, a acção,as lutas, dragões pá! e a a khaleesi !! como é que tudo isto veio da cabecinha de um só senhor eu não sei, mas que está um senhor livro isso está! Faço figas para que os outros livros sejam pelo menos tão bons como este, mas entendo o quanto isso é difícil! Apelo aos indecisos para que o leiam, não sabem o que estão a perder!

View all my reviews

Sem comentários:

Enviar um comentário