.

.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

[Opinião] The Unleashed, Sarah Dalton (The Blemished, #3)

The Unleashed (Blemished, #3)The Unleashed by Sarah Dalton
My rating: 1 of 5 stars

As minhas estrelinhas baseiam-se quase sempre no gosto que tive em ler o livro. Pode não ser uma grande obra de literatura mas ser muito divertido e ter personagens e histórias que ainda assim nos dizem algo. Mas não é o caso desta conclusão da trilogia Blemished.
Um conceito que até tinha algo para dar ficou muito aquém entregando-se aos clichés e ensinando lições de moral duvidosas até. O adjectivo que mais me ocorreu ao longo da leitura foi "ridículo", o qual por duas vezes foi complementado por um facepalm. O desenvolvimento da história foi muito forçado o que se nota principalmente nas decisões tomadas pelas personagens, ou melhor, pelas não-decisões, não fez sentido nenhum para mim este desenvolvimento.
Acho que o que tiramos de um livro depende sempre de muitos factores, talvez não tenha lido este na melhor altura para o apreciar da maneira que a autora desejaria. Estar a ler ao mesmo tempo 1984 com certeza me fez olhar para o Unleashed com outros olhos, mas enfim, assim é a vida. Lamento muito Sarah Dalton, foi um esforço enorme para mim terminar este livro.

View all my reviews

Sem comentários:

Enviar um comentário