.

.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

[Opinião] Harry Potter e a Ordem da Fénix, J.K. Rowling (Harry Potter, #5)

 Harry Potter e a Ordem da Fénix (Harry Potter, #5)Harry Potter e a Ordem da Fénix by J.K. Rowling
My rating: 5 of 5 stars

Cada livro que leio passa a ser o meu favorito da saga. Era de esperar que ao quinto livro a história se tornasse enfadonha, repetitiva, vazia, e tantas outras coisas más que acontecem a outras sagas...Mas não, muito pelo contrário. Muito do que escrevo aqui e agora se deve ao entusiasmo de ter terminado mais um excelente livro. Faltam-me os adjectivos ! Falta-me a coordenação necessária para escrever alguma coisa com sentido.

Para os indecisos que ainda não leram esta saga, para quem pensa que por ser mais velho não vai gostar de ler Harry Potter, para quem já viu os filmes e pensa que este universo não tem mais nada de novo para lhe oferecer, não sabem o que estão a perder, não sabem mesmo... Foi absolutamente maravilhoso ! E não podia estar mais desejosa de ler o resto!

A comparação com o filme é inevitável... estou contente por ter lido o livro antes de ver o filme, nunca pensei que estivesse tão tão diferente, é quase outra história. O Harry dos filmes é-me absolutamente indiferente, já o Harry dos livros, sofro pelas suas perdas e sinto as suas alegrias! E cortaram tudo em relação ao Ron, foi um nao tão bom pra ele...e nos filmes nada! Mesmo assim é bom ver algumas cenas tornadas realidade :D

View all my reviews

Sem comentários:

Enviar um comentário