.

.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

[Opinião] Fangirl, Rainbow Rowell

FangirlFangirl by Rainbow Rowell
My rating: 5 of 5 stars

Ler Rainbow Rowell é como beber um chocolate quente numa noite fria, é confortável, faz-nos sorrir e sentir quentinhos por dentro, aconchega-nos. É tão tão bom...uma história simples, um pedaço de vida contado de uma maneira simplesmente maravilhosa. Divertido de uma maneira super fofinha! ( e fofinha é uma palavra que não consta normalmente do meu vocabulário, mas é exactamente assim que RR me faz sentir, faz-me ver o lado fofinho da vida :D ...) Terminei o livro com um grande sorriso estampado na face, e acho que vou mantê-lo por algum tempo.

Dou-lhe 5 estrelas porque, apesar de não ter entendido a ligação entre a história que introduz todos os capítulos e a historia principal, o enjoyment desta leitura rebentou a escala !

A única coisa de que me arrependo é de ter lido Landline antes de Fangirl, adorava que tivesse sido ao contrário ! (Quem já leu os dois, sabe porquê ;) )



View all my reviews

Sem comentários:

Enviar um comentário