.

.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

BOOKTUBEATHON WRAP UP 2014

Não me vou alongar muito... Cumpri 5 dos 7 desafios do booktubeathon o que diga-se de passagem não foi nada mau para primeira maratona. No meio da semana ainda li as dez figuras negras que nem estava no plano original, mas enfim, o que interessa é que adorei a experiência :D Os sprints no twitter foram super divertidos e só a ideia que ao mesmo tempo que eu estavam centenas, senão milhares eheh a ler, comigo. Foi lindo ! Ia fazer uma contagem das páginas e tal , mas isso não interessa nada, o objectivo principal foi cumprido! E se há uns meses me perguntassem se eu conseguiria ler 6 livros numa semana eu responderia, " yah, então não? é já a seguir! ahah". Só por isso valeu a pena, fiz algo de que nunca pensei ser capaz ! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário