.

.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

BOOKTUBEATHON JULY 2014

Ah pois ! Vai acontecer !! 

A minha primeira maratona literária, e acho que estou a pôr areia a mais na minha camioneta, mas seja o que os deuses quiserem ! Estou super ansiosa para começaaaar :D

Da 00:00 de 14 até ás 23:59 de 20 de Julho !  As regras podem ser vistas aqui, organizado pela booktuber Ariel Bissett, e no canal oficial do booktubeathon há mais videos explicativos e até descontos oficiais para os participantes no BookDepository, yeeey :D




Aqui ficam as minhas escolhas:


The Reading Challenges:
  • A book with pictures.
    • Segui a ideia da Ariel e escolhi , Maus, vol 1 e 2 de Art Spiegelman.
  • Start and finish a series.  
    • Maus novamente. ( O mesmo livro pode dar para dois desafios)
  • A book with red on the cover.  
    • Eu sou a lenda de Richard Matheson
  • A book someone else picks out for you.  
    • Romeu e Julieta de William Shakespeare ( obrigada priminho :))
    • Ou caso não esteja bem numa de Shakespeare, Crónicas de Uma Morte Anunciada de Gabriel Garcia Márquez.
  • A book from the genre you've read the least this year. 
    • Distopias clássicas não foram o meu forte este ano, por isso, Fahrenheit 451 de Ray Bradbury
  • A book to movie adaptation 
    • A Loja dos Suicídios de Jean Teulé. E já há muito tempo que quero ver o filme. Mato já dois coelhos eheh.
  • Read seven books 
    • Vou também acabar o quarto livro da série Herança de Christopher Paolini.
 e
os grandes
totais
são
.
.
.


7 livros !
7 dias !
+/-1440 páginas!
E aqui ficam 5 dicas pela booktuber Katytastic, para conseguir ultrapassar esta maratona! Peguem nos caderninhos e anotem...na minha opinião, vão dar muito jeito :)
 
E acima de tudo, 
Divirtam-seee ! :D
Boa sorte ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário