.

.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Bem-Vindos

Ora então vamos lá, 

O gosto pela leitura foi algo que sempre me acompanhou tal como a muitos bloggers que tenho descoberto nas minhas cada vez mais frequentes visitas a blogues literários. Desde há uns meses que o faço, entrei tímida mas cada vez mais sinto a necessidade de também partilhar a minha experiência de leitora e admiradora de edições de capa dura (o facto de me chamarem doida cá em casa,e de frequentemente ouvir "Já não tens livros que chegue?! Prometeste que não compravas mais nenhum este ano!", não contribuiu em absolutamente nada...). Recentemente, depois de acabar a licenciatura dei por mim mergulhada outra vez neste fantástico e maravilhoso mundo dos livros. Talvez por ter mais tempo em mãos, talvez por querer escapar do trabalho e sacrifício que é escrever uma dissertação, não sei...vamos ver como esta nova experiência corre. Não tenho muita experiência em escrever reviews, mas é como tudo na vida, vai-se aprendendo. A partilha e apoio mútuo que se vê nesta comunidade de bookaholics é mesmo algo de especial. Espero ser bem acolhida também :)

Quanto ao nome do blogue...bem, AmoraLivros, Amor a Livros... o facto de adorar amoras também ajudou :) o endereço só não é o mesmo porque já estava em uso (maldito de quem ficou com ele primeiro! ), e ainda por cima enganei-me a escrever este e ficou com dois éles, mas enfim nada de grave, não há-de ser nada.

2 comentários: