.

.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Winter, Marissa Meyer [The Lunar Chronicles 4#]

Winter (The Lunar Chronicles, #4)Winter by Marissa Meyer
My rating: 5 of 5 stars

Eu tento sempre escrever estas reviews no exacto momento em que termino o livro. Mal ou bem escritas, gosto de guardar e partilhar todos os sentimentos confusos que se iniciam após o fim.
São então 2:04 e estou triste por ter acabado esta fantástica série, estou contente por ter acompanhado esta fantástica saga, estou surpreendida com o quanto simpatizei com estas fantásticas personagens e estou frustrada por estar contente e triste ao mesmo tempo.
É óptimo, é perfeito ler algo que coça todas as nossas comichões e mais algumas, sci-fi levezinho, androids e cyborgs, romance super fofinho, personagens femininas fortes e bons companheiros de viagem, fangirls, hackers, cenas de ação com imenso sangue e desmembramentos a acompanhar, uma evolução de personagens ritmada com o enredo, engraçado e ternurento, foi perfeito e uma leitura super divertida.
o meu único consolo é que vão sair graphic novels desta série! e se tudo correr bem um filme ! por isso , façam figas!
(fonte: https://www.reddit.com/r/books/commen... )

View all my reviews

Sem comentários:

Enviar um comentário